Infelizmente, essa minha postagem de hoje não é um tema muito agradável, pois se trata de um acontecimento recente que ocorreu na minha vida... E que acontece nas vidas de todos nós.
Primeiramente queria dedicar essa postagem pra minha eterna amiga Viviane Melo.
Às vezes na vida quando perder uma pessoa fisicamente, ou seja, por causa de uma morte, achamos que não se vai apenas à pessoa querida pelo fato do falecimento, mas sim todo nosso ser.
Mas em vez da tristeza e da solidão, temos que reagir tentar sorrir e continuar vivendo a nossa vida, porque pode ter certeza que aquela pessoa tão especial que não está mais na sua vida e ao seu lado, não gostaria de te ver um chorando em vez de está um sorrindo.
Quando a dor aumenta e você achar que não vai suportar, respire fundo, lembre todos bons momentos que você passou ao lado dessa pessoa, mas não se recorde com um silencioso choramingo e sim com um riso, pois Deus lhe deu a dádiva de ter encontrar uma jóia rara que por um momento, te tornou mais segura e feliz, pelo simples fato de escutar você, abraçar, sorrir, te alegrar ou estar ao seu lado.
E provavelmente fez com que se tornasse eterno (a) para toda sua vida, portanto sorrir em vez de chorar, porque são poucas pessoas que tem esse dom, continua viva eternamente não em corpo, mas sim em alma e nossos corações!
A dor passará e só restará à saudade no peito, a vontade rever, acalmará teu coração, fazendo lembrar que pessoas não são pra sempre, mas momentos e recordações sim. Essa postagem é dedicada a todas as pessoas que passaram por sentimento semelhante ao meu, isso porque nenhuma dor é igual à outra... Mas através de uma simples palavra e humor podemos mudar tudo!
Beijinhos