sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Trilha Sonora

                                           
Já percebeu que todos os momentos de nossa vida, seja alegres ou tristes, existe uma música capaz de expressar o que sentimos no momento?
Se você já se questionou sobre isso, sabia que assim como eu, você deve ser um apaixonado por música!
As músicas nos alegram nos faz rir, dançar, cantar, chorar... Enfim diversas emoções, dependendo da música e o estado emocional do determinado ouvinte, mas temos que concorda que a música é um estado de alma que expressa nossos sentimentos e humor.
Quem nunca teve um tema romântico, que pensava em sua pessoa amada?
Quem nunca teve uma canção que se lembrou da sua infância ou momentos inesquecíveis?
Pois a música tem o poder mágico, quando somos bebê geralmente nossos pais colocam uma música calma para seu baby relaxar e dormir :)
A vida seria tão sem graça, sem a música presente em nossa minha, pois como poderia nos expressam cantando e dançando?
Esqueça as coisas banais do dia-a-dia tire um tempinho só para você, relaxe ouvindo uma boa música ou dance como se não houve o amanhã!
Enfim seja feliz com a música na sua vida também ;D

2 comentários:

  1. Oii aline adorei seu blog
    muito fofo e interessante
    segue meu blog tambem
    http://blogmanina.blogspot.com/
    obrigaada
    bjs
    aaah e eu adorei seu conceito sobre amizade de homem e mulher!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você Paula :)
    já estou seguindo meu anjo , seu blog tb é muito fofo e interessante!
    de nada, bjs
    que bom! espero que veja outras postagens quando eu fizer ^^

    ResponderExcluir