segunda-feira, 6 de maio de 2013

20 Anos


Como um sonho eu despertei e aquela criança que animava a família com suas cantorias, que odiava fotos e que colocava o pai para dormir, hoje não passam de lembranças, e apesar de algumas mudanças, no meu olhar e no meu sorriso ela permanece viva.

Ah, como o tempo voa, fiz amizade que nunca imaginaria que um dia fosse ter, sonhei alto, corria atrás dos meus ideais, e dancei como se ninguém teve me olhando, amei, pulei, vivi.

Como diria uma música de um amigo meu:
 “Ela só quer voar e com suas mãos fazer um balão
Que a leve pra novos ares, novos olhares
Quer conhecer o céu 

Parece que foi ontem que fazia meus 15 anos, muitas coisas mudaram, aprendi que o para sempre pode ser um segundo, um momento inesquecível, que os sonhos e os amigos vão e vem, muda, mas os verdadeiros permanecem na sua vida.

Aprendi que somos mais forte do que aparento, e nos momentos mais difícil percebemos isso. Que um sorriso pode melhora nossa vida e das pessoas ao nosso redor.

 Aprendi que nada nessa vida é por acaso e tudo tem um propósito, e que podemos morrer de amor e continua vivo.

Aprendi que fazer aniversário, não é apenas fica mais velho (a), e que é preciso crescer, e amadurecer, mas sem deixa a criança que mora dentro de você morre, porque sem sonho, não somos nada.

Aprendi que a vida é curta demais para não sorrir, rir do nada, dançar, estar ao lado de pessoas que te ama, valoriza as pessoas que merece seu amor, entre outras coisas.  Por isso viva, e como diria Chaplin: “A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.”.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Lili, só vi teu comentário hoje porque tinha bom tempo que não entrava aqui amiga kkk

      Excluir